Pesquisar EM JURASSIC PARK BRASIL

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Script de Jurassic Park 4 foi escrito

De acordo com Brian Switek de SmithsonianMag.com, ele ouviu de Jack Horner si mesmo que o roteiro de Jurassic Park IV foi concluída! Ele diz que ...
Os rumores sobre o filme vêm circulando há algum tempo, mas quando eu o conheci por acaso no mês passado no Museu de História Natural de Los Angeles County, paleontólogo e Jurassic Park consultor científico Jack Horner mencionou que um script foi escrito e está esperando para ser transformado em um filme.
Esta é uma notícia fantástica e enquanto Jack Horner disse algumas coisas sobre o filme antes que não se tornou realidade - por isso tem todos os outros, que é supostamente trabalhando no filme, então só podemos esperar é aí que o filme finalmente começa a produção. Significa, sim, eles ainda poderiam ficar fora do filme de 2013, que é o 20 º aniversário do primeiro filme. Aparentemente Jack Horner também levou em cerca de enredo possível da história:



Horner ainda caiu um indício significativo quanto ao que o filme vai ser. "Eles já trouxeram os dinossauros de volta ...", disse ele, "assim como eles poderiam fazer o mais assustador dos dinossauros?" A resposta é mais genética adulteração.



Horner foi para dizer que seu livro lançado em 2009 - Como construir um dinossauro - era para ser lançado juntamente com Jurassic Park IV como uma espécie de volume de companheiro científica.
Isto certamente é uma boa notícia - esperemos que toda a idéia de adulteração geneticamente com os dinossauros ainda mais não é o mesmo que o Di-Hu-Ogs um tempo atrás, mas eu duvido muito que é e eu acho que tenho uma pequena ideia de que este novo roteiro é baseado em uma das idéias trama mais cedo ...
Fonte:Site Oficial Do JP 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário