Pesquisar EM JURASSIC PARK BRASIL

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Diretor de Jurassic Park 4 questiona rumores sobre a história do filme



Colin Trevorrow, o diretor escolhido para ‘Jurassic Park 4′, fez algumas declarações sobre o novo filme da franquia em um podcast com fãs. Mesmo mantendo a trama em sigilo, Trevorrow se pronunciou sobre alguns rumores e suas intenções para o longa.


“É importante fazer um filme para os fãs, mas eu também preciso lembrar que há muita gente que não se importa nem um pouco, e precisam que eu os convença do motivo para existir um ‘Jurassic Park 4′, para começo de conversa, e eu quero fazer um filme para eles também”, declarou o cineasta.


Ele também afirmou que não aceitou o trabalho pelo dinheiro, e está muito empolgado com o projeto. “Eu quero fazer um ‘Jurassic Park’ fantástico”, disse. “Quando eu me sento ao lado de caras como John Rosengrant [supervisor de efeitos visuais dos dois últimos filmes] para ajustar o comprimento da garra de um dinossauro, e então olhar as variações de cores na pele, nunca tenho a sensação de que estou trabalhando. É nesses momentos que eu me sinto como uma criança.”


Quando perguntado se chamaria o icônico compositor John Williams, que assinou a trilha sonora dos dois primeiros filmes, o diretor se esquivou: “Se eu adoro John Williams e todas as suas músicas? Claro.”


Outra questão levou Trevorrow a atiçar os fãs ainda mais. “Qual é o meu dinossauro favorito? Nós temos um novo que é muito legal”, revelou. “Eu não vou dizer nada sobre ele, mas… ele é muito fodão. Eu acho que Jack Horner disse algo sobre ele, também.” Horner, um renomado estudioso de dinossauros, é consultor científico da franquia desde o primeiro filme.


Sem nenhuma pista, as possibilidades para o novo dinossauro são variadas. Um carnívoro descoberto recentemente, chamado Mapusaurus, era tão grande quanto o T-Rex e,segundo evidências, caçava em grupos. Outro predador perigoso era o Sinornithosaurus, um pequeno parente do Velociraptor que compensava seu tamanho menor com uma possível mordida venenosa e asas que podiam lhe dar a capacidade de planar. Por outro lado, Trevorrow garantiu que não haverá dinossauros com penas no filme.


O diretor ainda avisou que boatos na internet devem ser lidos com cautela. “Eu vi alguns dos rumores na internet e eu colocaria vários impedimentos se ouvisse que eles iriam colocar uma focinheira no T-Rex”, declarou o diretor, sobre rumores de que haveria um novo parque com dinossauros mais controlados. “Então eu diria para vocês não acreditarem em tudo que leem, pois há muito mais supostos informantes na internet do que na vida real.”


Ainda sem elenco definido, ‘Jurassic Park 4′ deve estrear em 2015.


O roteiro foi escrito a oito mãos por Trevorrow, Derek Connolly, que roteirizou ‘Sem Segurança Nenhuma’ para o diretor, e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, de ‘Planeta dos Macacos: A Origem’.


Fonte:CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário